Prefeitura de Monte Carlo-SC abre processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Monte Carlo, Estado de Santa Catarina, está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 001/2019, com vistas ao preenchimento de 11 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada pelo Município – GEORGEO ALMEIDA ME – APRENDER.COM.

Estão disponíveis as funções de Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Técnico de Segurança Trabalho, Profissional de Educação Física, Professor de Inglês, Auxiliar de Odontologia, Assistente de Creche, Agente de Saúde, Odontólogo e Operador de Escavadeira Hidráulica. O R$ 1.126,89 a R$ 15.066,00


As inscrições serão recebidas somente via internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.srv.br, até às 14h do dia 26 de junho de 2019, observando-se o horário oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de conhecimentos, para todos os cargos, prevista para o dia 14 de julho de 2019. O local de aplicação da prova objetiva será na Escola Carlos Pisani, com endereço a Rua Maria de Lourdes Pisani, N 209 – Bairro Por do Sol, em Monte Carlo/SC, com início das provas as 09:00 hrs.

Edital de Abertura