Prefeitura de Maravilha-SC realiza concurso público 01/2019

A Prefeitura do Município de Maravilha, Estado de Santa Catarina, lançou edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva. O certame está sob responsabilidade da FUNOESC – Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina de São Miguel do Oeste.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas, Trabalhador Braçal Feminino e Trabalhador Braçal Masculino.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Técnico Administrativo e Técnico em Saúde Bucal.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Recursos Humanos, Controlador Interno, Médico Pediatra e Médico Veterinário.

As inscrições serão realizadas no período de 17/06/2019 a 18/07/2019 por meio de preenchimento de formulário via internet, disponível no site http://unoescsmo.listaeditais.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 80,00 e R$ 120,00.

Para os candidatos que não possuírem acesso à rede mundial de computadores, será disponibilizado, no horário de atendimento da Biblioteca Pública Municipal de Maravilha, no horário das 08h às 11h e das 13h30min às 16h30min um computador e um técnico ou servidor para auxiliar no processo de inscrição. O servidor ou técnico apenas auxiliarão o candidato no processo de inscrição, sendo a responsabilidade sobre a inscrição no certame única e exclusivamente do candidato.

A prova escrita/objetiva será realizada na data provável de 01 de setembro de 2019, na Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, situada à rua Dr. Orlando Valério Zawadski, 710 em Maravilha/SC, para todos os cargos. A prova será realizada no horário das 9h às 12h (Horário oficial de Brasília).

Edital Concurso Maravilha 2019Clique aqui