Prefeitura de Limeira-SP realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Limeira, Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Nº 01/2019, para contratação por tempo determinado, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O certame está sob a responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

São ofertados os cargos de Professor Substituto de Educação Infantil, Professor Substituto de Ensino Fundamental, Professor Substituto Especialista – Disciplina de Arte e Professor Substituto Especialista – Disciplina de Educação Física.


As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 09 horas do dia 04 de junho até as 17 horas do dia 02 de julho de 2019, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Limeira, na data prevista de 28 de julho de 2019. O Edital de Convocação contendo o intervalo alfabético de inscritos por Função, local para a realização das respectivas provas será publicado no Jornal Oficial do Município Online, na data prevista de 20 de julho de 2019.

Edital de Abertura