Prefeitura de Ituporanga-SC lança concursos para 53 vagas

A Prefeitura de Ituporanga, Estado de Santa Catarina, está promovendo três concursos públicos, para o preenchimento de 53 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa Objetiva Concursos.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Assistente Técnico Pedagógico, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental.


O concurso 02/2019 visa o provimento dos postos de Advogado, Agente Administrativo, Agente de Combate a Endemias, Agente de Fiscalização Tributária, Agente de Nível Superior, Arquiteto, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Educador Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Inseminador, Mecânico, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Oficial Administrativo, Operador de Equipamento, Psicólogo, Servente, Técnico em Agrimensura, Técnico em Enfermagem e Vigia.

Já o concurso 03/2019 está oferecendo os postos de Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Instrutor de Artes Visuais (música, dança, teatro e artesanato), Instrutor de Informática, Instrutor de Judô, Instrutor de Modalidades Esportivas (atletismo, futsal, voleibol, handebol, futebol de campo, xadrez e tênis de mesa), Médico, Motorista Socorrista Samu, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Atividades de Saúde e Técnico em Enfermagem Samu.

As inscrições serão realizadas somente via internet e poderão ser realizadas a partir das 9h de 07 de junho até o meio-dia (12h) de 02 de julho de 2019, diretamente no site www.objetivas.com.br, onde o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição. Será cobrado uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 120,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Prefeitura Municipal (Rua Joaquim Boeing, nº 40, Bairro Centro, no Município de Ituporanga/SC), durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, EXCETO no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até o meio-dia (12h).

O processo seleção constará de Provas Objetivas, para todos os cargos; e Prova Prática e Prova de Títulos para determinados cargos. A provas objetivas será aplicada na data provável de 28 de julho de 2019, em locais que serão informados a partir do dia 16 de junho.