Prefeitura de Itaí-SP abre concursos para 18 vagas

A Prefeitura de Itaí, município do estado de São Paulo, está realizando dois concursos públicos e um processo seletivo, destinados ao provimento de um total de 18 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os concursos ofertam os cargos de Procurador Jurídico, Terapeuta Ocupacional, Professor Educação Básica/Auxiliar, Fiscal, Agente de Combate às Endemias e Bombeiro Municipal.


Já o processo seletivo visa preencher postos de Condutor Socorrista, Enfermeiro Gerente de Base, Técnico de Enfermagem e Dentista PSF.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 08 de junho a 07 de julho de 2019 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa entre R$ 35,00 e R$ 55,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, Avaliação de Títulos e Peça Jurídica, entre outras. A prova objetiva está marcada para o dia 28 de julho de 2019, em local e horário que serão informados com antecedência mínima de três dias.