Prefeitura de Guatapará-SP abre processo seletivo 02/2019

A Prefeitura de Guatapará, Estado de São Paulo, realizará Processo Seletivo 02/2019, para preenchimento de vaga existente e formação de Cadastro de Reserva (CR) para os Empregos do Quadro de Pessoal da Secretaria da Educação. A empresa responsável pela organização e realização será a Apta Assessoria e Consultoria Ltda.

Estão disponíveis os cargos de Instrutor de Música, PEB II – Professor de Educação Básica II – Ciências, PEB II – Professor de Educação Básica II – Geografia, PEB II – Professor de Educação Básica II – Matemática, PEB II – Professor de Educação Básica II – Inglês, PEB II – Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa e PEB II – Professor de Educação Básica II – Informática.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptaconcursos.com.br, no período de 07 a 23 de junho de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 ou R$ 60,00.

O processo seletivo será composto de Provas Objetivas (escrita) – Eliminatória e Classificatória com valoração de títulos. As provas objetivas serão realizadas no dia 07 de julho de 2019 (domingo), em local a ser determinado e divulgado oportunamente.

Edital de Abertura

Carregando...