Prefeitura de Guapiara-SP lança concurso com 143 vagas

A Prefeitura de Guapiara, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições ao Concurso Público Nº 001/2019, para o preenchimento de 143 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, providos pelo Regime Celetista. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar Cuidador da Casa Transitória, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Capinador, Coletor de Lixo, Coveiro, Merendeira Rural, Motorista, Operário de Limpeza, Operário de Obras, Pedreiro, Pintor, Porteiro, Servente e Vigia.

ENSINO MÉDIO – Agente de Crédito, Agente de Procon, Agente de Trânsito, Agente Sanitário, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Topografia, Controle Interno, Coordenador da Tecnologia de Informação, Cuidador da Casa Transitória, Cuidador em Saúde, Escriturário, Fiscal Arrecadador do ISSQN, Inspetor de Alunos, Mecânico, Monitor, Operador de Máquina, Operador de Trator Agrícola, Recepcionista, Secretaria, Técnico Ambiental, Técnico Contábil, Técnico de Enfermagem, Técnico Florestal, Técnico Radiologia, Técnico Segurança do Trabalho, Técnico Turismo e Telefonista.

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Assistente Social da Casa Transitória, Biomédico, Cirurgião Geral, Contador Municipal, Diretor de Escola, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Médico Anestesista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Nutricionista, Professor Cuidador, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil e Classes de 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental, Professor de Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Psicólogo, Psicólogo Casa Transitória, Psicopedagoga, Supervisor de Educação Básica, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 10 a 25 de junho de 2019 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa entre R$ 35,00 e R$ 55,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Guapiara-SP na data provável de 21 de julho de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Guapiara 2019Clique aqui