Prefeitura de Anapu-PA realiza concurso para Agente de Trânsito

A Prefeitura do Município de Anapu, Estado do Pará, torna pública a realização do Concurso Público Nº 001/2019, para provimento 08 vagas no cargo de Agente Municipal de Trânsito, com exigência do Ensino Médio Completo. O concurso será executado pela organizadora devidamente contratada, a INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – EPP.

As inscrições podem ser feitas no período de 21 de junho a 02 de agosto de 2019, por meio da internet, através do site www.paconcursos.com.br. A taxa de participação custa R$ 55,00.


O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação Médica, de caráter eliminatório; Teste de Capacidade Física, de caráter eliminatório; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório; e Entrega de Certidão Negativa da Vara de Execução Criminal, de caráter eliminatório

Conforme o edital, as provas objetivas serão aplicadas no dia 06 de outubro de 2019, em locais e horários que serão informados a partir do dia 20 de setembro.

Edital Concurso Anapu 2019Clique aqui