Prefeitura de Alvorada do Oeste-RO lança concurso com 92 vagas

A Prefeitura de Alvorada do Oeste, Estado de Rondônia, torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2019, sob o regime estatutário, para provimento de 92 vagas do seu quadro de pessoal e formação de cadastro de reserva. O concurso será executado pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel – IPPEC.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Serviços Braçais, Agente de Limpeza e Conservação, Agente de Vigilância, Coveiro, Cozinheira, Guardião do Abrigo, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mecânico de Veículos Leves, Monitor de Transporte Escolar, Motorista de Veículos Coletivos, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas e Operador de Máquinas Pesadas Pc/Esteiras.

ENSINO MÉDIO – Agente de Arrecadação, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Desenhista Cadista, Fiscal Tributário, Monitor Educacional, Técnico Agrícola, Técnico Agropecuário, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal.

ENSINO SUPERIOR – Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Analista Químico Resíduo Hospitalar, Auditor Interno, Bioquímico / Biomédico, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Especialista Orientador Educacional, Especialista Supervisor Educacional, Especialista Psicólogo Educacional, Especialista Psicopedagogo, Farmacêutico, Médico Anestesiologista, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Pedagogo/Normal Superior e Psicólogo.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 19 de junho e 11 de julho de 2019, somente via internet, através de formulário eletrônico disponível no site www.ippec.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 70,00 e R$ 100,00.

O concurso público constará de Prova Escrita Objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório, para os cargos de Procurador Jurídico, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática e Professor Pedagogo/Normal Superior. Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para os cargos de Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Motorista de Veículos Coletivos, Operador de Máquinas Pesadas e Operador de Máquinas Pesadas PC/ESTEIRA; e exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

A prova objetiva será aplicada nos dias 27 e 28 de julho de 2019, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.ippec.org.br.

Edital Concurso Alvorada do Oeste 2019Clique aqui