IPASP de Piracicaba-SP oferece vaga para Economista

O Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba (IPASP), em São paulo, anunciou a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2019, para o preenchimento de uma vaga de Economista, pelo Regime Estatutário. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O cargo exige Ensino Superior Completo em Economia e Registro no Conselho Regional de Economia – CORECON; e proporciona salário de R$ 4.105,79.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 03 a 18 de junho de 2019 (horário de Brasília). Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor correspondente a R$ 50,00 referente a taxa de inscrição.

O concurso público constará de Prova Objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Piracicaba-SP, na data provável de 14 de julho de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume do IPASP, no site www.consesp.com.br e no Diário Oficial do Município de Piracicaba/SP com antecedência mínima de 3 (três) dias.

Edital Concurso IPASP 2019Clique aqui