IFSC abre concurso para 61 vagas

O IFSC – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina está promovendo um novo concurso público, regido pelo edital nº 16/2019, destinado ao preenchimento de 61 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Estão disponíveis os cargos de Administrador, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecatrônico, Pedagogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Eletromecânica, Técnico em Mecânica, Técnico de Tecnologia da Informação, Assistente de Aluno, Professor (nas áreas de Administração, Agrimensura, Enfermagem, Engenharia de Produção, Inglês, Manutenção Automotiva, Eletrotécnica, Matemática, Produção Vegetal, Radiologia, Segurança e Higiene do Trabalho e Topografia e Geodésia).


A lotação dos aprovados será nos Campi de São Carlos, São Lourenço do Oeste, Florianópolis, Joinville, Caçador, Xanxerê, São Miguel do Oeste, Tubarão, Chapecó, Urupema, Lages, Gaspar, Jaraguá do Sul, Canoinhas, Palhoça e na Reitoria.

As inscrições serão realizadas somente via internet, no sítio eletrônico http://concursos.ifsc.edu.br, até o dia 30 de junho de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, será disponibilizado local para efetuar a sua inscrição, nos dias úteis do período mencionado, nos câmpus do IFSC com endereço e horário informados no sítio eletrônico http://concursos.ifsc.edu.br.

As provas objetiva e discursiva serão realizadas na data provável de 04 de agosto de 2019, com início às 14h30min para todos os cargos.