Gabarito Concurso Nossa Senhora dos Remédios-PI 2019

Serão aplicadas neste domingo, dia 09, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios, Estado de Piauí, para o provimento de 350 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de nível fundamental, médio e superior. As provas objetivas para cargos de nível superior e professor acontecerão em 16.06.2019.

Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas em até 48 horas após a realização das provas, no site eletrônico da CRESCER CONSULTORIAS. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares, no prazo de dois dias. Os recursos deverão ser feitos de forma exclusiva por e-mail: crescer.nossasenhoradosremedios@outlook.com, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o correto escaneamento dos documentos enviados.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o Gabarito Oficial definitivo.

Cargos: Médico ESF, Enfermeiro ESF, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Higiene Bucal PSB, Dentista PSB, Recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Operador de Sistemas, Fisioterapeuta NASF, Psicólogo NASF, Nutricionista NASF, Assistente Social NASF, Enfermeiro Plantonista UMS, Médico Plantonista UMS, Médico Ultrassonografista, Agente Comunitário de Saúde, Professor de Educação Infantil, Professor de EJA, Professor de Ensino Fundamental, Coordenador Pedagógico, Vigia, Servente, Recepcionista, Digitador, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista, Fiscal de Tributos, Monitor e Assistente Social.