Gabarito Concurso de Taquarana-AL 2019

A Prefeitura de Taquarana, Estado de Alagoas, está aplicando neste domingo, através da organizadora, as provas objetivas do concurso público N. º 001/2019, destinado ao preenchimento de 114 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O gabarito oficial da prova escrita será divulgado no dia 03 de junho de 2019, através da internet, por meio do site da FUNDAÇÃO VALE DO PAUÍ. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição de recurso será de 03 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito (aplicação das provas, formulação das questões das provas, divulgação de gabaritos preliminares, divulgação do resultado das provas), tendo como termo inicial o 1° dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o Gabarito Oficial definitivo.

O resultado final do Concurso será publicado no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de TAQUARANA/AL, no endereço eletrônico www.funvapi.com.br e no site da prefeitura no endereço: www.taquarana.al.gov.br, respeitando a ordem de classificação dos aprovados.

Cargos: Auxiliar de Serviço Administrativo Educacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Vigilância Escolar, Coveiro, Eletricista, Gari, Motorista, Motorista Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Tratorista, Vigilante, Agente Administrativo, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Laboratório, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º Ano, Recreador Infantil, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem e Técnico de Informática, Agrônomo, Analista de Controle Interno, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Generalista, Médico Plantonista, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Odontólogo, Procurador Jurídico, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Inglês e Psicólogo.

Carregando...