Gabarito Concurso de Paripueira-AL 2019

Estão sendo aplicadas neste domingo, 16, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Paripueira, Estado de Alagoas, para o preenchimento de 155 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/ técnico e superior.

A FUNDEPES divulgará o gabarito preliminar, juntamente com as Provas Objetivas, na data provável de 19 de junho de 2019, a partir das 21h00, em seu site. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das Provas Objetivas poderá fazê-lo no prazo de 72 horas ininterruptas. O prazo para interposição dos recursos será iniciado à 00h00 do dia posterior a publicação do gabarito preliminar no endereço eletrônico da FUNDEPES.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das Provas Objetivas, o candidato deverá utilizar obrigatoriamente o formulário eletrônico para recursos disponível no endereço eletrônico www.fundepes.br Os recursos deverão ser elaborados individualmente e por questão, seguindo as orientações constantes no formulário eletrônico, e ser encaminhados pelo sistema eletrônico da FUNDEPES.

Se do exame de recursos resultar em anulação de questão integrante da prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Analista de Controle Interno, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Disciplina, Coordenador Pedagógico, Educador Físico, Fiscal de Obras e Posturas, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico-Cardiologista, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Religião e Professor Nível I de Educação Infantil, Nível II- Anos Iniciais, Psicólogo, Secretaria Escolar e Técnico de Enfermagem.