Gabarito Concurso de Campo Grande-MS 2019: Auditor Fiscal

Serão aplicadas neste domingo, dia 23, as provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para o provimento de 10 vagas no cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal.

O gabarito provisório será divulgado até o dia 25 de junho de 2019, no Diário Oficial do Município de Campo Grande – DIOGRANDE e no site do o Núcleo de Concursos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – NPS/PUCPR. Confira aqui!


Será admitido recurso em razão da publicação do gabarito oficial provisório. Os recursos deverão ser interpostos por meio do endereço eletrônico do concurso, seguindo as orientações contidas no referido site. O prazo para interposição de recurso são aqueles previstos no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da publicação do respectivo resultado/ato/decisão impugnado/a tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a que se refere o recurso.

Ocorrendo a alteração do gabarito oficial, em virtude de iniciativa da Banca Examinadora – no sentido de corrigir questões componentes das provas – a pontuação será atribuída aos candidatos que anotaram a alternativa correta – de acordo com a alteração determinada pela Banca Examinadora.