Gabarito Concurso de Brotas-SP 2019

A Prefeitura de Brotas, no estado São Paulo, está aplicando neste domingo (09) uma parte das provas objetivas do Concurso Público 001/2019, destinado ao provimento de 53 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. A outra parte das provas acontece no próximo fim de semana (16).

Os Gabaritos Preliminares serão divulgados no dia seguinte ao da aplicação das provas, no site do INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada. Confira aqui!


O prazo para a interposição de recursos será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data de publicação do objeto do recurso. No site www.consulpam.com.br o INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada informará todas as instruções para Interposição dos recursos. Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

Cargos: Advogado, Arquiteto, Auxiliar de Conservação de Estradas, de Pedreiro, de Carpinteiro e de Pavimentador, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Bibliotecário, Cozinheiro, Encarregado de Turma, Enfermeiro, Escriturário, Fiscal de Postura, Fiscal Tributário, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Inspetor de Aluno, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental, Psicólogo, Secretário de Escola, Servente, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Terapeuta Ocupacional, Tratorista e Vigia.

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...