Gabarito Concurso COHAVEL de Cascavel-PR 2019

A COHAVEL – Companhia Municipal de Habitação de Cascavel, no Paraná, aplica neste domingo (09) as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2019, para mais de cinco mil candidatos, de todos os níveis de escolaridade.

O gabarito preliminar será divulgado neste mesmo domingo, a partir das 20 horas, no endereço eletrônico do Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel – IPPEC. Confira aqui!


Quanto ao gabarito preliminar divulgado caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, nos dias 10 e 11/06/2019. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.ippec.org.br.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Auxiliar de Produção, Zeladora, Motorista, Oficial, Eletricista, Mestre de Obras, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil e Gestor de Recursos Humanos.

Carregando...