FESC-SP promove concurso público 01/2019

A Fundação Educacional São Carlos – FESC, no Estado de São Paulo, através da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., está promovendo o Concurso Público Nº 01/2019, destinado ao provimento de 04 vagas existentes e formação de cadastro de reserva.

São ofertados os cargos de Assistente Administrativo, Técnico em Informática, Bibliotecário, Contador, Educador – Idiomas Português/ Inglês, Educador Físico, Educador – Gestão Empresarial e Empreendedorismo, Educador – Informática, Educador – Cultural e Procurador Jurídico.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 24 de junho de 2019 e encerrando-se no dia 11 de julho de 2019, observado o horário oficial de Brasília/ DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 13,20 e R$ 16,50.

O concurso constará de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Carlos/SP, na data prevista de 4 de agosto de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso FESC 2019Clique aqui