CRF-RO oferece vaga para Contador

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia – CRF/RO torna pública a realização de concurso público Nº 01/2019, para provimento de vaga e formação de cadastro de reserva para Contador, nível superior. O concurso público será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no site oficial da IADES (www.iades.com.br), em prazo que ainda será divulgado. A taxa de inscrição será de R$ 85,00.


O concurso público consistirá de prova objetiva e prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade do CRF/RO. Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal do CRF/RO serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Havendo, por qualquer razão, inclusive por disposição legal constitucional, alteração do regime legal da CLT para qualquer outro, os aprovados no concurso público de que trata este edital serão aproveitados no novo regime.

As provas serão aplicadas na data provável de 11 de agosto de 2019. O resultado nal deste concurso público será homologado pelo Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Rondônia e publicado no Diário Ocial da União.

Todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público serão publicados e disponíveis na internet, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, sendo de responsabilidade do candidato o conhecimento tempestivo de tais publicações.