CONSAMU-PR oferece 14 vagas para Técnico em Enfermagem

O Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste / CONSAMU torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, para a contratação temporária de empregados públicos, regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, por prazo determinado, atendendo assim a necessidade temporária de excepcional interesse público.

São ofertadas 14 oportunidades para cargos vagos de Técnico em Enfermagem, com lotação nos municípios de Cascavel, Guaíra e Toledo. O salário mensal varia de R$ 1.465,42.


As inscrições deverão ser feitas na sede do CONSAMU/Setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Uruguai, 283 – Bairro Alto Alegre, em Cascavel – PR, no período de 04 a 19 de junho de 2019, das 8h30min às 11h30min e das 14h00min às 17h00min, horário de Brasília, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

O processo seletivo compreenderá unicamente a avaliação curricular de experiência profissional e títulos. O resultado será divulgado através de extrato publicado no Diário Oficial do CONSAMU (www.diariomunicipal.com.br/amp/) e a íntegra do Edital no site www.consamu.com.br.

Edital de Abertura

Carregando...