CIENSP-SP abre concurso para 05 vagas

O CIENSP – Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2019, para o preenchimento de 05 vagas e formação de cadastro reserva. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Há oportunidades para a funções de Médico Clinico Geral – Horista, com exigência de formação em nível de graduação em medicina, registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 26 de junho até às 23h59min do dia 21 de julho de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 120,00.

O concurso público será realizado em fase única de Provas Objetivas (escritas). A prova objetiva (escrita) será realizada no dia 11 de agosto de 2019, às 09h00min em local a ser divulgado por meio por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume do CIENSP, em seus órgãos oficiais de publicação e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso CIENSP 2019Clique aqui