CAPSTUBA de Taquarituba-SP abre concurso para Advogado

A CAPSTUBA – Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Taquarituba, Estado de São Paulo, anunciou a abertura do concurso público nº 01/2019, para o provimento de uma vaga de Advogado. A organização está por conta da A OM CONSULTORIA CONCURSOS LTDA.

O cargo exige Curso de Nível Superior Completo em Direito com a devida inscrição definitiva como Advogado na Ordem dos Advogados do Brasil – O.A.B; e proporciona salário de R$ 1.800,00.


Os interessados deverão inscrever-se no período de 17 de junho a 01 de julho de 2019, pela Internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br. A taxa de participação custa R$ 80,00.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa com, pelo menos, cinco dias de antecedência.

O Edital de Concurso Público No 01/2019 com escolaridade exigida, tipos de prova, jornada de trabalho, salário, taxa de inscrição, documentos necessários à contratação, programas, bibliografias e demais instruções, estará afixado na Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Taquarituba – CAPSTUBA e disponível nos endereços eletrônicos www.omconsultoria.com.br, à disposição dos interessados.