Câmara de Ubiretama-RS lança concurso público 01/2019

A Câmara de Vereadores de Ubiretama, Estado do Rio Grande do Sul, torna público a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público Nº 01/2019, destinado ao provimento de cargo efetivo de Contador Legislativo, sob regime estatutário. O concurso público será realizado sob a responsabilidade da FEMA-FUNDAÇÃO EDUCACIONAL MACHADO DE ASSIS.

As inscrições serão realizadas somente via internet no site www.fema.com.br/concursocamaraubiretama, das 00 horas do dia de 03 de junho até às 23 horas e 59 minutos do dia 05 de julho de 2019. Será cobrada uma taxa de R$180,03.


O concurso constará de Prova Teórico Objetiva (escrita) – eliminatória/classificatória. A Prova Teórico Objetiva será no dia 25 de agosto de 2019, no turno da manhã das 08 horas as 12 horas, nas dependências do Escola Estadual Atayde Pacheco Martins, situada na rua São Luis, 480, centro de Ubiretama/RS.

Descrição Sintética das Atribuições: Ser responsável pela execução dos serviços de contabilidade na Câmara Municipal de Vereadores; assessorar e executar os trabalhos de ordem técnica no campo contábil, financeiro, patrimonial, orçamentário e tributário no âmbito do Legislativo Municipal.