Câmara de Santa Fé-PR lança concurso para Contador

A Câmara Municipal de Santa Fé, Estado do Paraná, torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização de Concurso Público Nº 001/2019, para provimento de uma vaga de Contador. O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

O cargo exige Curso de Nível Superior em Contabilidade, com respectivo registro junto ao Conselho Regional de Contabilidade – CRC; e proporciona salário mensal de R$ 1.923, 21.

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 10h do dia 13 de junho até às 17h do dia 01 de julho de 2019, observado o horário oficial de Brasília-DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 120,00.

O processo de seleção constará de avaliação de conhecimentos por meio de Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos de caráter classificatório.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 28 de julho de 2019 (domingo), em local e horários que serão confirmados no edital de ensalamento, que será divulgado oportunamente. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, às 17h, no endereço eletrônico www.fauel.org.br e no endereço eletrônico da Câmara de Santa Fé, www.cmsantafe.pr.gov.br.

Edital Concurso Santa Fé 2019Clique aqui

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile