Câmara de Mauá-SP lança concurso com 46 vagas

A Câmara de Mauá, Estado de São Paulo, anunciou a abertura das inscrições para Concurso Público Nº 01/2019, para o preenchimento de 46 vagas, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Há oportunidades para Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Limpeza, Almoxarife, Assistente Das Comissões, Motorista, Assistente de Imprensa, Oficial Legislativo, Assistente em Redação, Taquígrafo, Técnico em Manutenção, Técnico em Suporte de Informática, Arquivista, Contador e Procurador.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 25 de junho até às 23h59min de 24 de julho de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. O vencimento mensal varia de R$ 2.016,43 a R$ 7.575,93.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, a qual visa avaliar o grau de conhecimento geral do candidato. Também haverá prova prática para os cargos de Motorista Legislativo, de Taquígrafo e de Técnico em Manutenção, de caráter eliminatório e classificatório, permitindo avaliar o grau de conhecimento e as habilidades do candidato por meio de demonstração prática das atividades a serem desempenhadas no exercício do respectivo cargo.

Conforme o edital, a prova objetiva tem data prevista para sua realização em 15 de setembro de 2019, no período da manhã.

Edital Concurso Mauá 2019Clique aqui