Câmara de Altamira do Paraná-PR realiza processo seletivo 01/2019

A Câmara Municipal de Altamira do Paraná, Estado do Paraná, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2019, para o provimento de uma vaga de Contador, com exigência de Curso de nível Superior em Contabilidade, com registro no respectivo órgão de classe (CRC).

As inscrições serão realizadas na Secretaria da Câmara Municipal e no sitio da Câmara, com endereço eletrônico: www.camaraaltamira.pr.gov.br, no período das 8h00min do dia 12 de junho até às 17h00min do dia 22 de junho de 2019.


O processo seletivo compreenderá de Apresentação de Títulos e documentos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; e exame médico pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo, no ato da convocação para admissão.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO – Organizar e dirigir os trabalhos inerentes a contabilidade pública; Execução dos serviços de registros contábeis, financeiros, orçamentários, operacionais e patrimoniais; controle do pagamento do pessoal, dos bens e gestão orçamentária; controle do limite para dispensa de licitação para as aquisições de móveis, materiais de consumo, equipamentos, materiais de limpeza, gêneros alimentícios, materiais de escritório, despesas com xerox, assinaturas em jornais, e impressos. Participar de comissão de licitações e Pregões; Proceder os recolhimentos do imposto de renda pessoa física retido na fonte, contribuição do regime geral de previdência social, contribuição de regime próprio de previdência social dos servidores públicos municipais; operar terminais de computador e equipamentos de informática; Fazer alimentação dentro dos prazos legais, no site da Câmara Municipal dos Atos de publicação obrigatória inerentes a contabilidade. Controle nos prazos legais do limite do total da despesa com a remuneração dos Vereadores e servidores, nos termos da Constituição Federal. Controle nos prazos legais do limite do total da despesa do Poder Legislativo, nos termos da Constituição Federal. Controle nos prazos legais do limite dos gastos com a folha de pagamento da Câmara Municipal, nos termos da Constituição Federal. Declaração no prazo legal, no SIM-AM do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, das Audiências Públicas, e Processos de Licitação. Realizar os trabalhos do Setor de Tesouraria. Realizar pagamento de fornecedores. Lançar, emitir e controlar ordens de pagamento nos sistemas de controle e documentos municipais de arrecadação. Emitir certidões, baixa eletrônica e integração contábil. Realizar avaliações. Lançar, controlar e atualizar as informações sobre as receitas do Município no sistema integrado de informações. Abrir, movimentar e controlar as contas bancárias da Câmara Municipal. Entre outros.

Edital de Abertura