CIAS-MG realiza processo seletivo 01/2019

O Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde (CIAS) publicou edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019, para contratação de profissionais para o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no âmbito do Sistema Único de Saúde para as cidades de Ouro Preto-MG, Mariana-MG, Sabará-MG e Caeté-MG.

São ofertadas 77 oportunidades, sendo distribuídas entre os cargos de Auxiliar administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor Socorrista, Enfermeiro, Médico e Técnico em Enfermagem, os quais exigem níveis fundamental, médio e superior.


As inscrições serão feitas, exclusivamente, por meio da internet, através do site www.msconcursos.com.br, no período de 10 a 29 de maio de 2019. A taxa de participação fica entre R$ 23,00 e R$ 49,00.

O processo de seleção será constituído de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para Todos os Empregos; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os empregos de: Condutor Socorrista, Enfermeiro, Médico e Técnico de Enfermagem, constará de Título de Experiência Profissional e Título de Escolaridade; e Treinamento Introdutório, de caráter eliminatório, para os empregos de: Enfermeiro, Médico e Técnico de Enfermagem, promovido pelo CIAS, após a divulgação da Classificação Definitiva.

A Prova Objetiva terá duração máxima de 4 horas e será aplicada no dia 16 de junho de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura