Prefeitura de Tremembé-SP oferece 153 vagas em processo seletivo

A Prefeitura da Estância Turística de Tremembé, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo N° 002/2019, para a área da Educação, com fim específico de atender a demanda da Rede Municipal de Ensino, em caráter de substituição, temporário e excepcional, visando selecionar os candidatos para o preenchimento de funções temporárias.

Estão disponíveis os 153 oportunidades, distribuídas entre cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Inspetor de Alunos, Intérprete de Libras, Merendeiro, Oficial de Escola, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica (Educação Especial), Professor de Educação Básica II Ensino Fundamental (6ºao 9º anos) – Artes, Professor de Educação Básica II Ensino Fundamental (6ºao 9º anos) – Ciências, Professor de Educação Básica II Ensino Fundamental (6ºao 9º anos) – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (6ºao 9º anos) – Geografia, Professor de Educação Básica II Ensino Fundamental (6ºao 9º anos) – História, Professor de Educação Básica II Ensino Fundamental (6ºao 9º anos) – Inglês, Professor de Educação Básica II Ensino Fundamental (6ºao 9º anos) – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental (6ºao 9º anos) – Matemática e Secretário de Escola.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br, no período do dia 15 de maio até 12h00 do dia 03 de junho de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 47,00 e R$ 84,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, para todas as funções; e Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, somente para a função Intérprete de Libras. A prova objetiva tem como data prevista para aplicação o dia 16 de junho de 2019.

Edital de Abertura