Prefeitura de São José-SC promove concursos para ‭29‬ vagas

A Prefeitura de São José, Estado de Santa Catarina, pública a realização de Concurso Público Nº 001/2019, destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal permanente no quadro de cargos da Secretária de Saúde e Secretária de Administração. O concurso será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul ‐ IESES.

Estão disponíveis os cargos de Cirurgião Dentista da Família, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico da Família, Médico, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista Pediátrico, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Neurologista Pediátrico, Médico Oftalmologista, Médico Oftalmologista Pediátrico, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra da Infância e Adolescência, Médico Radiologista, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Agente de Combate às Endemias, Agente de Fiscalização Sanitária, Analista Jurídico, Assistente Social, Biólogo, Contador, Engenheiro e Agente Administrativo. O vencimento mensal varia de R$ 1.178,60 a R$ 10.878,57.


A primeira etapa do processo de inscrição consiste em acessar o site www.concursos.ieses.org, apontando para “INSCRIÇÕES ONLINE” e, a partir do link específico, preencher e submeter a Ficha de Inscrição, no período de 10:00h de quinta‐feira, 30 de maio às 16:00h de sexta‐feira, 28 de junho de 2019. A segunda etapa do processo de inscrição consiste em efetuar o pagamento da taxa de inscrição na forma escolhida, até o último dia de inscrições, sexta‐feira, 5 de julho de 2019.

O concurso público avaliará os conhecimentos e habilidades dos candidatos através de etapa única, que será composta de Prova objetiva, com questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas serão realizadas no domingo, 28 de julho de 2019, no local que constar do Documento de Confirmação de Inscrição, e terão duração de 4 horas. O gabarito das provas objetivas e as respectivas provas serão disponibilizados no site do concurso, até às 10 horas de segunda‐feira, 29 de julho de 2019.