Prefeitura de Pará de Minas-MG promove processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Pará de Minas, Estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado, para a função pública de Cozinheiro, Borracheiro e Ajudante de Obras e Serviços.

As inscrições serão realizadas no período de 03 a 14 de junho de 2019, na Secretaria de Agronegócio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, na Rua Francisco Cecílio Mendonça s/ número, bairro João Paulo II – Parque de Exposições, das 07:00 h às 11:00 h. A inscrição será gratuita.


A comissão técnica de seleção do processo seletivo simplificado será responsável pela seleção dos profissionais que atendam aos requisitos técnicos e administrativos exigidos neste instrumento convocatório, mediante a análise de currículo.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá no dia 29 de junho de 2019 e será realizada na Escola Municipal São Judas Tadeu – Rua Francisco Cecílio Mendonça, n° 455 Bairro Papa João Paulo II, Pará de Minas – MG no horário de 08:00 às 11:00.

Edital de Abertura

Carregando...