Prefeitura de Nilópolis (RJ) oferece vagas para Auxiliar de Educação

A Prefeitura da Cidade de Nilópolis, Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo 2019, para contratação temporária visando compor o quadro de funcionários desta Secretaria, atendendo a carência nas Unidades Escolares do Município.

O certame visa a contratação excepcional de 40 auxiliares de educação infantil, a qual será feita exclusivamente para suprir a falta desses profissionais, decorrente da criação de novas unidades escolares e novas turmas que atendem esse segmento. A remuneração será de R$ 1.122,98.


As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pelo próprio interessado, do dia 10 a 14 de maio do corrente ano, exclusivamente no site da Prefeitura, no link: http://nilopolis.rj.gov.br/inscricaoeducacao2019.

A seleção será feita mediante análise de currículo, conduzida por uma Comissão, com pontuação máxima de 100 pontos. Os candidatos inscritos e selecionados para contrato em exercício na Secretaria Municipal de Educação terão seus nomes publicados no Diário Oficial, no dia 17 de maio de 2019.

Edital de Abertura