Prefeitura de Maracanã-PA lança novo concurso para 237 vagas

A Prefeitura Municipal de Maracanã, Estado do Pará, lançou edital de realização de concurso público N.º 02/2019, destinado a selecionar candidatos para o provimento efetivo de 237 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pelo CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional LTDA.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL: Agente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Embarcação, Vigilante, Motorista e Recepcionista.

ENSINO MÉDIO E TÉCNICO: Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal.

ENSINO SUPERIOR: Assistente Social, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Anestesiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínica Geral, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Ultrassonografista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, através do endereço eletrônico www.cetapnet.com.br, no período de 10 de maio a 8 de julho de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 55,00 e R$ 90,00.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 04 de agosto de 2019, em local e horário a serem estabelecidos pelo Edital de Homologação e de Divulgação dos Locais e Horários da Prova Objetiva.

Edital Concurso Maracanã 2019Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás