Prefeitura de Maracai-SP lança concurso com 19 vagas

A Prefeitura do Município de Maracai, Estado de São Paulo, está recebendo as inscrições para o Concurso Público nº 01/2019, destinado ao provimento de 19 cargos efetivos e formação de cadastro de reserva. O certame está sob responsabilidade da empresa TAVARES E SILVA CONCURSOS PÚBLICOS-ME.

Estão disponíveis os cargos de Agente de Combate a Endemias, Agente comunitário da Saúde – ESF COHAB, Analista de Pessoal, Arquiteto, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Psiquiatra, Médico Generalista (Clínico Geral), Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Procurador Jurídico, Tratorista, Psicólogo, Assistente Social e Nutricionista.


As inscrições estarão abertas do dia 23 de maio a 09 de junho de 2019, exclusivamente pela Internet no site www.primeconcursospublicos.com.br, com a efetivação após pagamento do respectivo boleto, que deverá ocorrer até o dia 11 de junho de 2019. Será corada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório; Avaliação de Títulos para cargos de nível superior; e Prova Prática para o posto de Tratorista. A prova objetiva será no dia 14 de julho de 2019, às 09hs00min, o local de realização das provas objetivas, será divulgado em data oportuna, pois dependerá da quantidade de candidatos inscritos.

Edital Concurso Maracai 2019Clique aqui