Prefeitura de Manoel Emídio-PI abrirá concurso para 24 vagas

A Prefeitura do Município de Manoel Emídio, no Piauí, anunciou a realização de concurso público 2019, para preenchimento de 24 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No dia 31 de maio, às 08:30h, a Prefeitura receberá na Sala de Licitações documentação e propostas para contratação de instituição de ensino superior especializada ou empresa especializada em processo de concurso público, obedecendo rigorosamente às especificações técnicas, instruções e anexos que integram o edital de TOMADA de PREÇOS.


São ofertados os cargos de Enfermeiro, Dentista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Enfermagem, Motorista, Psicóloga, Fisioterapeuta, Nutricionista, Técnico em Radiologia, Professor (a) de Geografia, Professor (a) de Língua Inglesa, Professor (a) de Ciências Física, Química E Biológicas, Psicopedagogo, Engenheiro Agrônomo, Analista Ambiental, Professor (a) de Matemática, Professor (a) de Língua Portuguesa e Professor (a) de História.

Haverá provas objetivas para todos os candidatos. As provas práticas, títulos e aptidão física serão aplicadas aos candidatos que atingirem mais que 50% de acertos na prova escrita objetiva.

O prazo e local de inscrição constarão no edital de abertura, documento que será publicado após a contratação da organizadora.