Prefeitura de Mandaguari-PR também realiza Teste Seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Mandaguari, no Paraná, também torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização de Teste Seletivo Nº 001/2019, para ocupação das vagas existentes para os empregos públicos. O certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

O teste seletivo visa preencher 02 vagas e formar cadastro de reserva, para os cargos de Agente Comunitário da Saúde, Agentes de Endemias, Médico Psiquiatra e Médico Clínico Geral. O salário mensal varia de R$ 1.302,13 a R$ 9.977,48.


O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10 horas do dia 16 de maio até às 17 horas do dia 05 de junho de 2019, observado o horário oficial de Brasília-DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br.

Será aplicada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os concorrentes. As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 07 de julho de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura