Prefeitura de Machadinho-RS abre processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Machadinho, Estado do Rio Grande do Sul, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019, para formação de cadastro de reserva e provimento de vagas em caráter temporário do quadro de cargos públicos do Município. O certame será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria.

São ofertadas 03 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Agente de Endemias, Auxiliar de Administração e Médico Veterinário, de níveis médio, fundamental e superior, respectivamente. O salário mensal varia de R$ 1.321,03 a R$ 5.216,99.


As inscrições serão realizadas por meio eletrônico (internet) a partir das 12 horas do dia 15 de maio até às 12 horas do dia 30 de maio de 2019, por meio do requerimento disponível na página do certame http://sigma.concursos.srv.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio no “Centro de Apoio ao Candidato”, junto à Prefeitura do Município de Machadinho, sito à Av. Frei Teófilo, nº 414 – centro, nesta cidade, no horário normal de expediente, onde será disponibilizado computador com acesso à internet.

O processo seletivo constará de prova escrita objetiva de conhecimentos, para todos os cargos. As provas serão aplicadas na(s) data(s) provável(is) de 08 e/ou 09 de junho de 2019, em data(s), local(is) e horário(s) a serem estabelecidos na publicação do Edital de homologação das inscrições. O gabarito preliminar da prova de conhecimentos será publicado até às 12 horas da data subsequente a de realização da referida prova no site da organizadora.

Edital de Abertura

Carregando...