Prefeitura de Lages-SC promove processo seletivo 02/2019

A Prefeitura de Lages, Estado de Santa Catarina, torna pública a realização de Processo Seletivo Público Simplificado nº 002/2019, destinado ao preenchimento de 85 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal do Município.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Motorista de Ônibus, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Cuidador, Dentista , Fonoaudiólogo , Médico Auditor, Médico Angiologista, Médico Alergia e Imunologia, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico do Trabalho, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologia e/ou Obstetrícia, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Hebiatra, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico em Programas da Saúde, Médico em Programas da Saúde Mental, Médico em Programas da Saúde do Trabalhador, Médico Pediatra Plantonista, Médico Plantonista, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional. O vencimento mensal varia de R$ 1.213,89 e R$ 13.908,93.


As inscrições poderão ser efetuadas no período de 13 a 27 de maio de 2019, das 13h às 17h, exclusivamente na Biblioteca Pública Municipal de Lages, situada no Parque Jonas Ramos, s/n, Centro, Lages, SC.

O processo de seleção será realizado em etapa única de caráter classificatório e eliminatório, composta de Exame de títulos/currículos/experiência. A seleção tem por fim cumprir o papel de identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as atribuições requeridas para as funções oferecidas neste Edital e cujo perfil seja mais adequado para desenvolvê-las.

O resultado final do processo seletivo simplificado e a homologação será através de publicação no Mural da Prefeitura, site da Prefeitura Municipal de Lages – www.lages.sc.gov.br, e Diário Oficial dos Municípios (DOM) onde constará a relação dos candidatos classificados, em ordem decrescente de classificação, contendo o nome do candidato e data de nascimento.