Prefeitura de Emilianópolis-SP lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Emilianópolis, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado N° 01/2019, destinado à contratação por tempo determinado, para atender as necessidades temporárias e excepcionais, regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A organização, aplicação e a correção serão de responsabilidades da Empresa CSC – Assessoria Consultoria e Gestão Ltda.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil/ Creche, Professor de Educação Infantil/ Pré-Escola, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Inglês, Enfermeiro, Médico, Farmacêutico, Psicólogo e Auxiliar de Enfermagem.


Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de maio de 2019, via internet, por meio do site www.cscconsultoria.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00 ou R$ 50,00.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, sendo classificatória para todas as funções. A Prova Objetiva será realizada no dia 30 de junho de 2019, com início às 13h (treze) horas. O local será disponibilizado no Edital de Homologação das Inscrições e Convocação para Prova, no dia 24 de junho de 2019.

Edital de Abertura

Atualizado 4 anos atrás