Prefeitura de Chapecó-SC lança concurso com 201 vagas

Com a finalidade de 201 vagas e formar cadastro de reserva, a Prefeitura de Chapecó, Estado de Santa Catarina, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2019, sob organização da banca Objetiva Concursos. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão sendo ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Administração, Auxiliar de Serviços Externos e Pedreiro.

ENSINO MÉDIO – Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Cuidador Social, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Motorista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratório.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Trânsito, Farmacêutico, Bioquímico, Fiscal do Meio Ambiente, Fonoaudiólogo, Instrutor Desportivo (nas áreas de Atletismo, Basquete, Futebol de Campo Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Paradesporto, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez), Médico (Auditor, Cardiologista, Cirurgião do Aparelho Digestivo, Cirurgião de Cabeça/ Pescoço, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, do Trabalho, Endocrinologista, ESF, Ginecologista, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Infantil, Proctologista, Psiquiatra, Radiologista e Reumatologista), Psicólogo e Psicopedagogo.

As inscrições serão realizadas somente via internet, por meio do site www.objetivas.com.br, a partir das 9h do dia 17 de maio até as 12h (meio-dia) (horário de Brasília) do dia 14 de junho de 2019.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Prefeitura Municipal de Chapecó/SC (Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 145 L, Bairro Centro), durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 13h às 17h, EXCETO no último dia de inscrições, quando NÃO haverá funcionamento do posto.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos. Também haverá Prova Prática, de caráter eliminatório/classificatório, em segunda etapa, para os candidatos à Motorista. Na data provável de 14 de julho de 2019, acontecerá a aplicação da Prova Objetiva, em locais e horários que serão divulgados em 05/07/19.

Edital Concurso Chapecó 2019Clique aqui

Carregando...