Prefeitura de Cassilândia-MS lança concurso com 113 vagas

A Prefeitura Municipal de Cassilândia, Estado do Mato Grosso do Sul, divulgou edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019, para o provimento de 113 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Assistente Social, Auditor em Saúde Pública, Cirurgião Dentista, Contador, Controlador Geral Interno, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Fonoaudiólogo, Médico de Estratégia da Saúde da Família, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Advogado, Professor de Artes, Professor de Geografia, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Agente de Controle de Endemias, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal de Vigilância Sanitária, Ouvidor, Técnico Contábil, Técnico de Esportes, Tesoureiro Auxiliar, Escriturário, Operador de Atendimento de Aeroporto, Eletricista Predial, Mecânico, Motorista de Ambulância e Motorista Escolar, Motorista de Caminhão, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrola, Operador de Trator, Agente de Educação Infantil, Agente de Merenda, Artífice de Hidráulica e Esgoto, Agente de Serviços Auxiliares I e II, Coveiro, Jardineiro, Lavador, Lubrificador e Vigia.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 13 de maio e às 23 horas e 59 minutos do dia 04 de junho de 2019, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 65,00 e R$ 145,00.

O concurso público será de provas escritas objetivas, provas práticas e prova de títulos. A Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 16 de junho de 2019. Os locais e horários de realização da prova escrita objetiva serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições, previsto para o dia 10 de junho de 2019.

Já a prova prática está prevista para o dia 07 de julho de 2019. O horário e local serão divulgados no dia 1º de julho de 2019, quando da divulgação do resultado preliminar da prova escrita objetiva.

Edital Concurso Cassilândia 2019Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás