Prefeitura de Cascavel-PR abre ‭160‬ vagas em Teste Seletivo

A Prefeitura de Cascavel, Estado do Paraná, está recebendo inscrições para o Teste Seletivo N.º 004/2019, objetivando a contratação temporária e emergencial para cargos de níveis médio, magistério e superior.

A realização do Teste Seletivo será para contratação temporária e emergencial dos seguintes cargos: Agente de Apoio Temporário, Professor de Educação Infantil Temporário, Professor Temporário, Médico Especialista Temporário – 20 horas (Funções: Generalista, Ginecologista/Obstetra, Ortopedista, Pediatra) e Médico Temporário – 40 horas (Função: Generalista).


As inscrições se realizarão unicamente por meio da Internet, no site www.cascavel.pr.gov.br, no período das 14h do dia 06 de maio até às 23h59min do dia 20 de maio de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo de seleção será constituído de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, onde serão avaliados os conhecimentos gerais e específicos, abrangendo os conteúdos programáticos constantes no Anexo II do Edital; e Exame Médico Pré-Admissional, de caráter eliminatório, tendo a finalidade de verificar as condições físicas e de saúde, necessárias ao desempenho das funções do cargo público postulado e consistirá de exame médico clínico e, se necessário exames complementares.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade Cascavel/PR, na data provável de 16 de junho de 2019, com duração de 3 horas. A confirmação das datas, os horários e locais de realização das provas serão publicados em Edital específico na data provável de 05 de junho de 2019.

Edital de Abertura