Prefeitura de Águas de São Pedro-SP abre concursos para 62 vagas

A Prefeitura da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro, Estado de São Paulo, está realizando três novos concursos públicos, para o preenchimento de um total de 62 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa Sigma Assessoria Administrativa.

O concurso 01/2019 visa o provimento dos cargos de Agente Cuidador, Assistente de Tesouraria, Atendente Hospitalar, Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos, Auxiliar de Cozinha, Serviços Gerais, Inspetor de Alunos, Monitor, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Nutricionista e Psicólogo.


Já o concurso 02/2019 oferta os postos de Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor De Educação Básica Infantil – PEB I Infantil, Professor De Educação Básica II – Educação Física, Professor De Educação Básica II – Inglês e Professor De Educação Básica II – Matemática.

Por fim, o concurso 03/2019 visa preencher vagas de Motorista.

As inscrições serão realizadas “on-line via Internet”, através do site: www.sigmaassessoria.com.br, a partir das 09h00min do dia 11 de maio até às 23h59min59seg do dia 26 de maio de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso público constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do cargo público. A prova objetiva prevista inicialmente para os dias 09 de junho de 2019 e/ou 16 de junho de 2019, domingo, será realizada em dia, horário e local divulgado por ocasião da homologação das inscrições.

Carregando...