Nova Canaã Paulista-SP lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Nova Canaã Paulista, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019, para a seleção de Professores para formação de Cadastro de Reserva para preenchimento da vaga temporária e eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado de acordo com as necessidades do Município. A execução caberá à empresa Seta Consultoria e Serviços S/S Ltda (Seta Consultoria).

São ofertados os cargos de PEB I – Nível I (30 Horas) substituto, PEB II – Nível I (Alunos com necessidades especiais) – substituto, PEB II – Nível I (Ed. Artística) substituto, PEB II – Nível I (Educação Física) – substituto e PEB II – Nível I (Inglês) – substituto.


A inscrição será individual, realizada por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, das 9 horas do dia 13 de maio de 2019 até às 24 horas do dia 23 de maio de 2019. A taxa custa R$ 70,00.

As Provas terão duração máxima de 03 horas e serão realizadas no dia 23 de junho de 2019, a partir das 9h00, em local a ser divulgado após a homologação das inscrições.

Edital de Abertura