Gabarito concurso para Professor de Osasco-SP 2019

A Prefeitura Municipal de Osasco, em São Paulo, está aplicando neste domingo (19) as provas objetivas do Concurso Público Nº 001/2019, para provimento de 724 vagas na função de Professor.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação oficial a partir das 10 horas do 3º dia útil subsequente ao da aplicação, na Imprensa Oficial do Município de Osasco – IOMO e no site da Fundação VUNESP. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação. Em caso de interposição de recurso contra o gabarito, o candidato deverá utilizar somente o campo próprio para interposição de recursos, no site www.vunesp.com.br, na “Área do Candidato – Recursos”, e seguir as instruções ali contidas.

Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, o mesmo, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 4 anos atrás