Gabarito Concurso IFPB 2018/2019

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está aplicando neste domingo (19) as provas objetivas do Concurso Público aberto em 2018, para o provimento de 38 vagas, em cargos de níveis médio/técnico e superior. As avaliações serão aplicadas pelo IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional.

Os gabaritos preliminares da Prova Objetiva serão divulgados no dia 21 de maio de 2019, no portal do Instituto Federal. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso(s) contra os gabaritos oficiais da Prova Objetiva poderá fazê-lo a partir das 7h do dia 22 até às 23h59min do dia 23 de maio de 2019. Para realizar a interposição de recurso o candidato deverá acessar o Formulário de Interposição de Recursos no endereço do IFPB, no módulo de acompanhamento; e preencher adequadamente os campos disponíveis – como nome do candidato, número de inscrição e cargo a que concorre – além de apresentar os argumentos de seu recurso de forma fundamentada.

Os resultados dos recursos julgados procedentes, bem como o gabarito oficial final, serão divulgados no site do IFPB, até o dia 07 de junho de 2019.