Gabarito Concurso Ananindeua-PA 2019

Estão sendo aplicadas, neste domingo (05), as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Ananindeua, Estado do Pará, destinado ao provimento de 500 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva de múltipla escolha acontecerá neste mesmo domingo, no site do CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional Ltda. Confira aqui!


Caberá recurso contra Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva, nos dias 06/05/2019 e 07/05/2019. Para interpor recurso pela Internet, é necessário acessar o Portal de Acompanhamento (www.cetapnet.com.br) e preencher eletronicamente o Formulário próprio, respeitando o prazo.

Se o exame de recursos contra o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva de Múltipla Escolha resultar na anulação de questão integrante de Prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Manipulador de Alimentos, Servente, Técnico Municipal, Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Geografia e Professor de História.