Início»Centro-Oeste»Distrito Federal»Edital Concurso Público BRB 2019

Edital Concurso Público BRB 2019

Saiu o edital de abertura do concurso público do BRB - BANCO DE BRASÍLIA S.A., para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário, de nível médio.

EDITAL NORMATIVO Nº 1/CP-29 – BRB, DE 2 DE MAIO DE 2019

O BRB – BANCO DE BRASÍLIA S.A., considerando a autorização do Conselho de Administração e Diretoria Colegiada, e em conformidade com o disposto na Lei Distrital no 4.949, de 15 de outubro de 2012, e suas alterações; no Decreto Distrital no 21.688, de 7 de julho de 2000, e suas alterações; e no Decreto Distrital no 28.690, de 17 de janeiro de 2008; torna pública a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Escriturário, de nível médio, mediante as condições estabelecidas neste edital.


1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O concurso público será regido pelas normas contidas no presente edital e seus anexos e será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento IADES. 1.2 O concurso público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de 100 (cem) vagas no cargo de Escriturário, da Carreira Bancária, e para a formação de cadastro de reserva. 1.2.1 O cadastro de reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas, atendendo aos interesses de conveniência e de oportunidade do BRB. 1.3 Todas as atividades referentes ao concurso público serão realizadas no Distrito Federal. 1.4 O concurso público consistirá de prova objetiva e de prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. 1.5 Os candidatos aprovados no concurso público serão convocados para a realização dos procedimentos préadmissionais e exames médicos admissionais, observada a necessidade de provimento e a ordem de classificação. 1.6 Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal do BRB serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). 1.7 Os horários mencionados no presente edital e nos demais editais a serem publicados para o certame obedecerão ao horário oficial de Brasília.

Edital Completo

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro