CRP da 4ª Região (MG) abre processo seletivo 01/2019

O CRP – Conselho Regional de Psicologia da 4ª Região, Estado de Minas Gerais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 001/2019, para fins de contratação temporária de interesse público, para provimento do cargo de Psicóloga(o) Fiscal. O certame está sob a responsabilidade técnica e operacional da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, acessando o endereço eletrônico da FUMARC – www.fumarc.com.br, a partir das 9h00 do dia 23 de maio às 23h59 do dia 04 de junho de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$35,00.


O processo de seleção de constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Análise de Títulos. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 16 de junho de 2019, nos municípios de Belo Horizonte e Uberlândia, Minas Gerais. Os candidatos inscritos deverão entregar a documentação para Análise de Títulos no dia 16 de junho de 2019, no horário, cidade e local de realização da Prova Objetiva de Múltipla.

O Cartão de Informação (CDI) contendo a data, o horário e o local da realização da Prova será disponibilizado, para consulta e impressão pelo próprio candidato, no endereço eletrônico a partir do dia 11 de junho de 2019.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...