Companhia das Docas-PA abre concurso com 17 vagas

A Companhia das Docas do Pará – CDP anunciou a abertura das inscrições para o Concurso Público 01/2019, para preenchimento de 12 vagas para empregos de nível superior e 5 vagas para empregos de nível médio técnico, além de formação de cadastro de reserva para atendimento a novas vagas que vierem a surgir durante a validade do concurso público. A organização está por conta do Instituto Consulplan.

Para quem possui ensino médio e técnico, estão disponíveis cargos de Técnico Portuário (nas áreas de Administrativo-Operacional, Manutenção e Acompanhamento Portuário, Meio Ambiente, Programação e Controle de Serviços de Tecnologia da Informação e Segurança do Trabalho. O vencimento mensal será de R$ 1.985,75.


Já aqueles com formação superior poderão disputar cargos de Analista Portuário (Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Gestão de Pessoas, Gestão Portuária, Medicina do Trabalho e Meio Ambiente). A remuneração será de R$ 5.029,04.

A inscrição será efetuada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br, a partir das 14h00min do dia 08 de maio até às 16h00min do dia 06 de junho de 2019 (horário oficial de Belém/PA).

As provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursivas serão realizadas nas cidades de Belém, Marabá e Santarém/PA, com data inicialmente prevista para o dia 07 de julho de 2019 (domingo), em dois turnos. O Edital completo será publicado no endereço eletrônico da banca organizadora.