CAU-RS realiza concurso público 01/2019

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul – CAU/RS anunciou a abertura do Concurso Público 01/2019, para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os empregos públicos de seu quadro de pessoal. O regime jurídico será o da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. O concurso será executado pela Fundação La Salle.

São ofertados os cargos de Assistente de Atendimento e Fiscalização (várias cidades), Técnico em Informática, Analista Superior Arquiteto e Urbanista (várias cidades), Analista Superior Administrador, Analista Superior Assessor Jurídico, Analista Superior Contador, Analista Superior Analista Financeiro, Analista Superior Jornalista, Analista Superior Infraestrutura de TIC e Analista Superior Desenvolvimento de TIC.


As inscrições poderão ser feitas no período de 10 de maio a 05 de junho de 2019, exclusivamente, pelo site www.fundacaolasalle.org.br/concursos. A taxa de participação custará R$ 65,00 ou R$ 130,00.

As provas objetivas e dissertativa serão realizadas na data provável de 14 de julho de 2019, sendo que o horário, local e sala serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso CAU-RS 2019 (Clique aqui)

Atualizado 4 anos atrás